Acompanho vários blog e entre meus preferidos está o da jornalista Stephanie Noelle, o Chez Noelle (Se você nunca entrou, pode correr para ver, porque é muito amor). Olhando alguns posts da Sthepanie, vi que ela também faz aqueles posts mensais e termina respondendo algumas frases. Gostei tanto que eu resolvi fazer posts assim de vez em quando. Porque além de vocês ficarem por dentro do que está acontecendo na minha vida, eu também consigo dar dicas de filmes, livros, lugares ou até comidas por aqui.

love-always

Lendo: As Vantagens de Ser Invisível agora em inglês. Quem me conhece sabe que é um dos meus livros preferidos e o carinho que eu tenho por ele. Comprei a versão em inglês durante a minha viagem para Londres, foi uma maneira de misturar a minha necessidade em aperfeiçoar o inglês com o amor que eu sinto pela história e pelo lugar.

Assistindo: The Royals

Por falar em Londres, falaremos também de família real. Alguém acompanhou toda a história do nascimento da princesa Charlotte? É gente, é só eu voltar que acontece de tudo naquele lugar. Se eu tivesse lá eu tentaria ir no hospital e ficar la na frente. Mas porque eu tô falando disso? Não, não é só porque eu sempre arrumo motivos para falar sobre a Inglaterra, mas é porque a série The Royals conta a história de uma família real britânica, fictícia porém alguns detalhes me lembram da verdadeira.

Tinha minhas dúvidas sobre ela maaaaaas quem pode negar rever pedacinhos londrinos ou desviar a atenção do príncipe Liam?

https://i0.wp.com/38.media.tumblr.com/19b2ea6f221b03619f63f326963b016f/tumblr_nn2is51ghK1uqu3c6o2_250.gif?w=660 https://i2.wp.com/31.media.tumblr.com/222f27ee55f9377b01f68f00c82995e0/tumblr_nn2is51ghK1uqu3c6o3_250.gif?w=660https://i2.wp.com/38.media.tumblr.com/c75e35484bdd392efa6e8e98d3a3e8e6/tumblr_nn2is51ghK1uqu3c6o4_250.gif?w=6603

Sem spoilers por aqui. A história resumida é: o Rei perde seu filho primogênito e isso aumenta a sua insatisfação com a monarquia, o que faz com que ele queira tomar uma medida drástica de abolir a monarquia. Claro que a Rainha e seu irmão não estão nada contentes com isso. Mas tá, ainda tem a princesa problemática Eleonor e o romance entre o príncipe Liam e a filha do chefe de segurança Ophélia.

Último filme que assisti: Uma Longa Jornada.

O filme é uma adaptação do romance do Nicholas Sparks. Juro que eu queria ser um pedacinho do tão incrível que ele é como escritor. Há uns cinco anos atrás eu tive a oportunidade de conhecer ele e espero um dia escrever um livro e reencontrá-lo para dar de presente.

A história de dois casais acabam se cruzando quando Luke e Sophia salvam Ira de um acidente e aí não vou dar spoilers mas vai por mim, você vai chorar horrores até o final do filme! O filme me fez perceber que o amor pode ser ainda maior do que nós imaginamos e que oito minutos não passam de oito minutos, já uma vida inteira é a melhor e mais perigosa aventura que nós podemos viver.

Ouvindo: Scalene

Coloque um orgulho do tamanho de uma galáxia aqui. Quando comecei a escrever esse post eu não sabia que os meninos de Brasília que tanto gosto iriam participar do Superstar. Merecem todo o sucesso e reconhecimento que estão ganhando com o programa e como Paulo Ricardo já disse: eles já são superstars.

Posso falar mil e umas músicas para vocês escutarem, então já escuta todos os cds logo! Aproveita também para conhecer um projeto solo que o vocalista Gustavo Bertoni tem. Ahhhh e vota muito lá no Superstar ok?

 

Muito amor pelo: Meu TCC. Nunca pensei que diria isso, mas eu estou tão feliz com o tema que eu escolhi. Só estou enlouquecendo, mas seria estranho se isso não acontecesse não é mesmo? Juntou amor, profissão e pessoas que admiro muito em um lugar só. No final do ano quero compartilhar o resultado com vocês.

Sonhando: Com meu mochilão pela América do Sul. O bichinho aventureiro me mordeu depois que eu fiquei um mês fora do país. Já voltei pensando em milhares de viagens. O mundo é tão grande, quero um dia poder conhecer cada pedacinho dele. Quero começar pertinho do Brasil mesmo e tenho até o Gus como companhia para essa aventura.

Saudades: Meus domingos em Notting Hill. Um dos meus dias preferidos em Londres foi quando andei pelo bairro procurando o mercado de Portobello. Casinhas coloridas, jardins privados, feirinhas, um dos melhores milkshakes da vida e mais sabe o que? Amor londrino.

10313985_842020332522758_108146903357855110_n

 

Desculpem pelo excesso de amor londrinho, foi impossível me segurar HUASHUSHUS Espero que gostem de posts assim. Pega uma frase e continua aqui nos comentários. Quero ver todo mundo participando hein? <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *