Oi gente, como vocês estão?

Nada melhor do que assistir séries com pipoca e brigadeiro  <3

Eu não sei vocês mas sempre me envolvo demais com séries, choro, dou gargalhada, torço pelos casais e fico muito irritada quando meus personagens preferidos acabam morrendo.  Por isso gosto sempre de ver de novo algumas, como se eu estivesse revendo antigos amigos. Resolvi separar três da lista gigante que eu não me canso de rever pra vocês!

friends

Não dá para começar sem falar de Friends. Queria saber como eu sobrevivi no mundo sem ter assistido essa série. O meu grande agradecimento ao meu pai por ter me dado de presente e me aberto os olhos, foi paixão instantânea pelos personagens. Sabe quando você olha e pensa: NOSSA, NÓS SERÍAMOS MUITO AMIGOS? Foi exatamente assim!

friends

Durante as 10 temporadas você acompanha o dia a dia dos amigos Mônica, Chandler, Ross, Rachel, Phoebe e Joe. Todas as encrencas, relacionamentos amorosos, festas surpresas de aniversário, pedidos de casamento e vários cafés no Central Perk.

Ah! Dica para quem quer aprender inglês: assiste Friends em inglês com a legenda inglês, a série é uma das mais fáceis de você acompanhar e ir treinando a língua.

Vamos para outro grupo de amigos! A história de Barrados no Baile começa quando a família Walsh se muda de Minessota para Beverly Hills, na Califórnia. Os gêmeos Brenda e Brandon Walsh junto com seus melhores amigos (Kelly, Steve, Dylan, Andrea, David e Donna) passam por situações envolvendo drogas, gravidez e até suicídio.

barradosnobaile

Foram 10 temporadas e várias mudanças de atores. A atriz Shannen Doherty que interpreta Brenda deixou a série na 4ª temporada por causa do seu gênio forte e as confusões nos bastidores, inclusive, brigas com a atriz Jennie Garth, que interpreta sua melhor amiga na série. Das aulas no West Beverly High School até a faculdade, o crescimento dos personagens foi acompanhando também o crescimento dos seus fãs. A série também foi reprisada algumas vezes, tanto pela Sony quanto pela Globo e pelo SBT.

Em 2010, serviu de inspiração para criação de 90210, que levou no nome apenas o CEP de Beverly Hills.  Alguns atores voltaram para a série, Jennie Garth voltou como personagem fixa, já Shannen Doherty fez apenas uma participação especial.

Para terminar Fuller’s House ou Três é Demais. Essa série passou por muito tempo no SBT, aos sábados, alguém lembra?  Na série, Danny Tanner perde a mulher em um acidente de carro, para ajudar a cuidar das suas três filhas DJ, Stephanie e Michelle, ele chama o seu cunhado Jesse Katsopolis e o seu melhor amigo Joey Gladstone. No começo do ano, o Netflix lançou uma versão atual.

Depois de 20 ano, a história se repete com a filha mais velha. A DJ tem três filhos e também perde o marido. Ai para ajudá-la, a Sthepanie e a Queenie resolvem morar com ela. Todos os atores antigos participam, menos as gêmeas Olsen. Segundo algumas entrevistas, elas disseram que como não atuavam faz um bom tempo não se sentiam a vontade. Na série quando perguntam sobre Michelle, sua personagem, ela está ocupada com o seu império da moda.

Bom, essas foram 3. Vocês já assistiram alguma delas? Gostam? Conta pra mim aqui nos comentários qual série você nunca se cansa dever! <33

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *