Bom, hoje eu tô ficando mais velha ou como falar por aí, experiente né? Queria fazer um post pra compartilhar um pouquinho mais da minha vida com vocês, então resolvi fazer uma tag de dez fatos sobre mim. Um tempo atrás eu fiz a tag 15 fatos sobre mim segundo os meus amigos com a participação da Leninha, da Agda e do Gus. Vou tentar mesclar com fatos engraçados, eu espero conseguir pelo menos.

 o-BIRTHDAY-CAKE-facebook

1. Quando eu era pequena eu era fissurada em dinossauros. Eu tinha livros, figurinhas, bonecos, fósseis e até esqueletos de dinossauros no teto do meu quarto. Eu sabia todos os nomes das espécies e meu maior sonho era ir para o Jurassic Park.

2.Sempre fui apaixonada por história. Pensa em uma criança de 11 anos que a maior felicidade do mundo era ir no sebo comprar livros sobre a história do Brasil UHASHUSUHAS eu tinha uma coleção que pesava mais do que eu. O bom disso é que eu sempre tive facilidade com a matéria na escola.

3. Queria ser arqueóloga quando era criança. Bom, gostar de história e dinossauros me fez querer ser arqueóloga. Eu queria descobrir sobre povos antigos e viajar pelo mundo. Sim, se possível construir uma máquina do tempo e viver aventuras como o Indiana Jones UHASHUSUH

4. Se eu pudesse ter a chance de conhecer alguém seria meu avô paterno . Acho que eu nunca falei sobre isso com ninguém. Bom, eu não conheci meu avô, ele morreu quando eu tinha alguns meses. Só conheço o que me contam e por mais que seja pouco, já posso falar que ele é um dos heróis que eu tenho na minha vida. As pessoas falam que o meu jeito parece com o dele, até os maus modos na hora de comer o almoço UHASHUSH Ele tinha esse jeito estranho também de acreditar em todas essas histórias de fantasmas, ele se dizia um caçador de fantasmas junto com um primo dele, falavam lá na cidade dele que eles até chegaram a pegar a mula sem cabeça UHASHUSHU vê se pode. Sei lá, acho que a gente se daria bem no final das contas.

5. Eu fiquei uns 10 anos sem beber leite. Quando tinha uns 8 anos (?) eu bebi um leite na escola com muita nata e eu nunca gostei de leite com nata, a partir desse momento eu fiquei sem tomar leite. Claro que isso não foi bom e eu tive até que tomar cápsulas de cálcio e comer muito derivado do leite. Até que uns anos atrás minha mãe aprendeu a fazer um marshmallow tipo de filmes americanos mesmo, aí um dia ela colocou no chocolate quente e eu voltei a tomar leite UHASUHASHUSUH Hoje eu tenho que controlar por causa da gastrite mas quando eu tô com cólica, triste, cansada ou com dor de cabeça, nada como um bom chocolate quente como conforto.

6. Eu prefiro comer fruta congelada. Sim, congelada. Acho que a fruta fica mais saborosa e mais gostosa. Lembro de um amigo meu que um dia na minha casa perguntou se eu também comia arroz e feijão congelado UHASUHSA

7. Eu tenho mania de lavar a mão toda hora. Já perdi a conta de quantas vezes eu lavo a mão por dia, a Lena já se irritou e tentou até me “curar” dessa mania, só que nunca conseguiu. Não é nem por sujeira, eu acho que a mão fica quente e seca sabe? Dai eu vou e lavo.

8. Eu tenho uma garrafa de gatorade que era do Fi do Nx Zero. Em 2009 eu fui no show do Nx Zero em Batatais com a Mabs e a Gabi. Dai no final do show eles começaram a jogar baquetas e garrafas para o público. Até que a Gabi vira com a mão na cabeça pensando que eu tinha batido nela, nessa hora eu estava segurando uma garrafa de gatorade metade cheia que o Fi tinha jogado. Pensa em uma pessoa totalmente em choque e rindo muito UHSAHUSUHASHU Obrigada Fi por me proporcionar uma lembrança dessas e também por matar a minha sede naquela hora.

9. Peter Pan é um dos meus livros preferidos. Peter Pan é o tipo de personagem que seria meu melhor amigo. A história é uma das minhas preferidas desde criança, tem tudo nela. Piratas, Terra do Nunca, meninos perdidos, fadas e pó de pirlimpimpim  para voar. Anota aí o caminho para chegar na Terra do Nunca: Segunda estrela a direita e vá direto, até o amanhecer. 

10. Eu amo filmes de terror dos anos 80. Os meus filmes preferidos sem dúvidas são o de terror dos anos 80, tenho uma listinha que já assisti milhares de vezes. A Hora do Pesadelo, O Iluminado, Os garotos perdidos, A Hora do Espanto, Christine O Carro Assassino, Sexta-feira 13, Halloween, Poltergeist entre outros.

Espero que tenham gostado. Agora deixa eu correr porque eu ainda não sei que roupa eu vou por hoje e eu sempre enrolo pra me arrumar. Beijos <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *