Me deu uma vontade de vim aqui criar uma playlist de músicas que marcaram de alguma forma esses doze meses. Tenho mania de relacionar músicas a pessoas e a momentos. Não são só sucessos de 2014 tem umas até beeeeeeeeem antigas. Vem cá ficar mais pertinho de mim.

large (2)

Começando por Blank Space. Não paro de ouvir essa música. Tá não basta só ouvir, tem que dançar e fingir estar em um palco UHASHUSUHASUH Gente e essa Taylor toda namorada sinistra no clipe? óh bati palmas pra ela, eu sempre quis bater em um carro :/

John já esteve por aqui em uma playlist que eu fiz sobre o que eu estava ouvindo. Sim, quem diria que eu iria gostar de John Mayer. Escutei muito nas férias de julho, hoje quando escuto essa música me faz lembrar de alguns momentos desse ano e bons textos que escrevi ouvindo particularmente essa música.

Algo que eu gosto muito  e queria conseguir fazer com mais frequência é ir em shows. Quem me acompanha por aqui há um tempinho sabe o quanto sofro com todos os shows bacanas que sempre estão rolando, não só os internacionais. Esse ano consegui ver o Lulu Santos. Escuto Lulu desde que era um catatauzinho, imagina só a minha felicidade de cantar ao vivo todos aqueles sucessos.

Tenho dó da Ju por aguentar as minhas cantorias e da Flávia e Agdinha. Tá enganado em quem pensa que tudo acaba em pizza, tudo acaba é em Sandy & Junior. Ainda temos esperança de uma turnê comemorando os velhos tempos.

Ahh gente!! Vou compartilhar um momento muito feliz, é de uns anos atrás mas eu nunca mostrei aqui, realizei um sonho meu de criança e tirei foto com o Junior <33

563794_337901896267940_1519448643_n

Flávia vamos cantar Elis? Olha, repeti essa frase quase todo dia desse ano. Vou levar essa lembrança sempre comigo. Alguém tá ficando sentimental demais por saber que a faculdade está acabando e que eu não vou mais chegar e cantar Elis com a criatura conhecida como Flávinha. (Dá um ótimo depoimento para o arquivo confidencial né? Vou anotar pra quando a Flávia for uma atriz global e visitar o Faustão).

Para né, oh música que pega. Vai falar que você só de ler o nome já não puxou uma palhinha: é que eu prefiro estar te perturbando domingo de manhã. Ai gente, óh não acho uma fofura a música não UASHUSAH, eu sou o amor em forma de pessoa mas só me acorde de manhã em um domingo se você for o príncipe Harry

Gente tô numa onda Onze:20 que não tá dando UHASHUSUHS Tô imaginando como seria bom um show deles na praia, quero pra ontem!

 Quero saber de vocês, qual música marcou algum momento especial de 2014? Conta aqui nos comentários pra mim!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *