Vamos juntar duas paixões? Moda e Netflix? Separei algumas dicas pra vocês!

Começando por Girlboss. Acho que você deve ter ouvido falar muito sobre a série nesse final de semana né? A série é baseada no livro com o mesmo nome da Sophia Amoruso, criadora da Nasty Gal.

A história conta a trajetória da empresária que transformou uma conta no e-Bay em uma loja online, chegou a ter duas lojas físicas em LA e alcançou mais de US$ 100 milhões em vendas em apenas sete anos! Tudo bem, ano passado a marca declarou falência, mas não podemos deixar de lado o trabalho e o império que a Sophia construiu praticamente do nada.

Ainda estou terminando a série, volto para falar o que eu achei do começo ao fim. Mas fiquei com muita vontade de ler o livro. Dica em dobro hein!

Project Runway é quase um programa da minha pré adolescência HAHAHA Eu passei boas noites vendo os episódios com a minha mãe. É um reality show apresentado pela modelo Heidi Klum onde os participantes competem entre si para criar as melhores roupas. Em cada prova é limitado materiais e tema, além de um tempo super curto.

Você também morre de curiosidade de saber tudo o que rola em uma grande revista de moda? The September Issue mostra a criação e produção da edição de setembro da revista Vogue. Tem depoimentos da editora-chefe da revista, Anne Wintour, da equipe e também de estilistas.

Vocês já assistiram algum desses? Comenta aqui em baixo! Quero saber a opinião de vocês <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *