oooooooooi gente, que saudade de vocês! Como vocês estão?

Podem me xingar e me bater, eu tô merecendo isso tudo pela minha ausência. Voltei pra faculdade essa semana, ou seja, minha vida tá uma correria, mais do que o normal e o pior é que eu estou adorando isso UHASHUASH depois vou fazer um post ainda contando sobre tudo o que ando fazendo por aí!

Bom, indo para o assunto de hoje! Os dias do guarda-roupa da Duquesa de Cambridge, um dos mais comentados e copiados, estão contados (eu já fiz um post sobre os looks da Kate Middleton aqui no blog) e a mudança teria sido proposta pela rainha Elizabeth II. Pois é minha gente, não é só a sua família que se intromete nas suas escolhas UHASUHSUH

img-375341-kate-middleton-e-rainha-elizabeth-ii

Segundo Katie Nicholl, correspondente real do Daily Mail, a rainha quer aproveitar a viagem que Kate irá fazer com o marido, príncipe William, e o filho, príncipe George para Austrália, para mudar sua imagem. Ela estaria supervisionando sua mala de viagem com ajuda de Angela Kelly, sua personal stylist.

Angela teria feito várias anotações sobre o novo estilo da Duquesa em sua agenda, como vestidos mais compridos, jóias (tá, essa parte não é tão ruim assim né?) e tiaras. Isso tudo para evitar algumas situações constrangedoras. Kate já pagou alguns micos algumas vezes, ela teve algumas fotos divulgadas com seus vestidos e saias levantadas por culpa do vento.

3-horz

Será que a rainha vai conseguir mudar o estilo da Kate e vamos ter que nos despedir de todas suas roupas acessíveis de loja de departamento? O que vocês acham? Deixa seu comentário aqui pra mim! beeeijos <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *