ooi gente, como anda o Carnaval de vocês? Tô aproveitando para descansar e adiantar alguns trabalhos da faculdade (mal começou as aulas e eu já perdi a conta da quantidade de seminários que eu tenho que apresentar).

Bom, ontem rolou a cerimônia do Oscar em Los Angeles, ou seja, mais do nosso amadinho red carpet <3 Mas antes de postar todos os looks, queria falar sobre alguns momentos da premiação.

jared-leto

O primeiro prêmio da noite foi mais que merecido! Jared Leto levou como melhor ator coadjuvante por Clube de compras Dallas. Ele ainda fez um discurso emocionante para sua mãe.O filme também ganhou na categoria de melhor ator, com Matthew McConaughey.

O grande vencedor da noite foi 12 anos de escravidão, que ainda levou o prêmio de melhor roteiro adaptado e melhor atriz coadjuvante para Lupita Nyong’o. Gravidade foi quem mais levou estatuetas para casa,  ganhou 7 das 10 categorias que estava concorrendo, e o prêmio de melhor atriz  foi para Cate Blanchett, por Blue Jasmine.

Ellen DeGeneres deveria levar o Oscar de melhor apresentadora! Durante a premiação ela distribuiu pizza para os convidados! Ah, e chamou Brad Pitt para ajudar na distribuição de pratos! Depois ela ainda pegou o chapéu do Pharrell emprestado para arrecadar dinheiro pra pagar as pizzas!

1786387_ET_Oscars_RCG_24

90a0571ea28611e390950efdcbfb3c10_8

3

Calma, ela ainda se vestiu de Glinda, de O Mágico de Oz, assustou Leonardo DiCaprio e Sandra Bullock e chamou o pessoal para tirar uma selfie. Aliás, a selfie mais compartilhada do Twitter!

selfie

Falando em Selfie, Leonardo DiCaprio também teve seu momento no red carpet, olha só:

30868270a26f11e3b86812f7c078ff64_8

Vocês já estavam estranhando a ausência de um nome por aqui né?

Jennifer Lawrence como sempre sendo Jennifer Lawrence! Ainda no red carpet, Jennifer acabou trombando com um cone e foi para o chão. Óbvio que ela pegou um pedaço de pizza e também saiu na selfie da Ellen!

84b50270a27b11e3a7780e4a7a0a1381_8

JLaw trollando como sempre, brincou de tentar roubar a estatueta da Lupita Nyong’o. As duas concorriam na mesma categoria.

jennifer-lawrence-tanta-roubar-oscar-lupita-nyongo-249322

Mas e aí, qual foi o seu momento preferido? Vocês também acompanharam a premiação? Acertaram nos palpites? Conta aqui pra mim nos comentários! beijos <3

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *