Hoje começa o segundo final de semana do Ribeirão Rodeo Music, quem aí tá animada?

O problema é o de sempre né? Que roupa eu vou? Principalmente porque o evento acontece durante vários dias e nós não queremos perder nenhum deles HAHAHA Estou sofrendo desse mal por aqui. E Ribeirão não está ajudando não, porque ou está muito calor ou está muito frio, a temperatura não consegue se decidir.

Maaaaaaas estou aqui para ajudar vocês e compartilhar algumas inspirações que eu encontrei.

Gosto sempre de priorizar o conforto, até porque são várias horas em pé, pulando e curtindo o show. Já amo botas, em rodeio então, não abro mão jamais! Para quem gosta de looks básicos, cores neutras são uma ótima escolha. Adoro essa mistura de marrom/caramelo do camurça combinados com branco e jeans, traz um ar country para a produção. Aproveite para usar alguns trends como a saia de botões e uma jaqueta jeans oversized.

Quem mora na região sabe como sofremos com o calor, mas o frio resolveu dar as caras por aqui. O melhor é correr para a terceira peça, como o colete de pelos (fakes, por favor), kimonos e cardigans de tecidos mais grossos e quentinhos. Claro, não esqueça dos acessórios como cintos, chapéus e lenços que ajudam a proteger a garganta do vento gelado.

Por falar em botas, o modelo over the knee, aquele que fica acima dos joelhos, é o meu maior investimento da vida. Confesso que eu pensava que seria dinheiro gasto atoa e que não iria usar muito. Me enganei! Uso horrores com saia, vestido, calça e camisa. A minha bota está quase saindo por ai sozinha HAHAHAH

Ah! Lembre-se daqueles cuidados básicos para não atrapalhar a diversão. Pensa no tamanho do salto  e nada de sapato apertado, bolsa tiracolo sem exageros com o excesso de peso e fuja de multidões HAHAHA

 

E aí gostaram das inspirações? Quem eu vou encontrar por lá? Comenta aqui! beeijos <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *