oooi gente, tudo bom?

Tem pessoas que não gostam muito do dia de hoje, possuem várias superstições e juram que tais atitudes causam azar.

Olha, eu tenho lá minhas milhares de manias e sou bastante azarada sem quebrar espelhos, passar debaixo de uma escada ou na frente de gatos pretos. Então, o dia de hoje eu tiro para assistir filmes de terror e rever todas as franquias.
blackcat

Para comemorar a minha “tradição” de sexta-feira 13, separei alguns dos meus filmes de terror preferidos. Nada melhor do que pipoca, cobertor e uma boa companhia! Alguns sustos também não faz mal!

Começando pelo clássico Sexta-feira 13. O que seria o dia de hoje sem Jason e sua máscara de hóquei?

A franquia tem dez filmes, além do filme Freddy vs. Jason, onde Jason se juntou a Freddy Krueger e o remake de 2009.

Por falar em Freddy. Quem nunca assistiu A Hora do Pesadelo cochilando não sabe o que é rir na cara do perigo HAHAHA Dá para acreditar que o filme marcou a estreia do Johnny Depp nas telas do cinema? Ao todo são 7 filmes, o filme junto com Jason e o remake de 2010.

Eu gosto de zumbis, minha mãe diria que até demais.  A Volta dos Mortos Vivos é um filme desses trash sabe?  Aqueles filmes de terror que ao invés de causar medo ou tensão, é engraçado.

 

Eu gosto de zumbis, minha mãe diria que até demais.  A Volta dos Mortos Vivos é um filme desses trash sabe?  Aqueles filmes de terror que ao invés de causar medo ou tensão, é engraçado.

Um produto químico do exército acidentalmente vaza de um dos tanques, se espalhando pelo solo de um cemitério, e acaba revivendo os mortos. A franquia tem 5 filmes.

Para terminar o trailer de um filme que eu estou louca para ver. A Invocação do Mal 2 é baseada no caso Enfield Poltergeist, no final da década de 1970. Assim como o primeiro filme, é um caso investigado pelo casal  Lorraine e Ed Warren.

Dessa vez, eles vão parar em Londres para ajudar uma mãe solteira e seus quatro filhos que estão sendo atormentados em sua própria casa.

Na internet tem vários vídeos e fotos sobre esse caso. Para quem é mais curioso para saber sobre a história real do filme vale a pena procurar.

Quem aí gosta de alguns desses filmes? Você tem alguma superstição para o dia de hoje? Conta aqui pra mim nos comentários <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *