Nada melhor do que entrar no clima do Halloween com uma maratona de filmes de terror, não é mesmo? Prepara a pipoca com manteiga, separa os doces e liga para aquela pessoa que é uma companhia maravilhosa e anota algumas dicas!

halloween

Quem nunca teve problemas com bonecos? Confesso, Chuck já me tirou algumas noites de sono durante a minha infância.

No filme, durante uma perseguição o assassino Charles Lee Ray entra em uma loja de brinquedos e acaba fatalmente atingido no coração por um tiro do policial. Antes de morrer, Charles utiliza seus conhecimentos de magia negra para realizar um ritual de vodu a fim de transferir seu espírito para um boneco da linha Good Guys,

O mesmo boneco é vendido para Karen Barclay como presente de aniversário para seu filho  Andy. O problema é que Charles descobre que precisa transferir sua alma do boneco para o corpo da primeira pessoa a quem revelou seu segredo, ou seja, para o menino de 6 anos. A franquia tem seis filmes, tem alguns no Netflix, aproveita!

Uma viagem com os amigos pelo Texas nunca será apenas uma viagem. O Massacre da Serra Elétrica tornou Leatherface um dos maiores vilões de todas as épocas.

massacreserraeletrica

O personagem foi inspirado em um assassino real, Ed Gein, que usava uma máscara feita de pele humana, mas o enredo não. A franquia tem sete filmes, entre continuações e remakes. Também tem alguns no Netflix! Cada filme é uma história diferente, mas todos com a mesma situação em que os viajantes se perdem ou passam por problemas com o carro e acabam na casa da família do Leatherface.

Acho que já contei por aqui que gosto de filmes de terror antigos, desde sempre meus preferidos, principalmente dos anos 70/80. Quer me ver feliz? Tenha paciência de assistir pela milésima vez algum desses filmes HAHAHA. Por isso é sempre difícil de eu gostar de filmes “recentes”. Mas aí tem um que assisti esses dias, sabe onde? No meu, no seu, no nosso best friend Netflix HAHAHA.

Sobrenatural conta a história da família Lambert. Logo após se mudarem, o filho deles entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Eles chegam a mudar de casa, mas o problema é que nos dias seguintes situações estranhas continuam acontecendo e eles acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho. O filme conta com uma sequência e outro que antecede os acontecimentos da família Lambert.

Vocês já assistiram algum desses? Qual seu filme de terror favorito? Conta para mim! Beijos <333

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *