Vamos juntar duas paixões, ambas com a letra N: Natal e Netflix. Existe combinação melhor? Claro, com cerejas, rabanada e uma boa companhia.

No final de semana, eu já comecei uma pequena maratona com filmes natalinos e é claro, resolvi compartilhar com vocês. Algum tempo atrás, eu fiz um post sobre alguns dos meus preferidos. Aliás, três deles também estão disponíveis no Netflix.

Preparados? Anotem ai!

Quando o Papai Noel se machuca no telhado da casa de Scott Calvin, um executivo de uma grande fábrica de brinquedos, ele assume suas responsabilidades. O problema é que Scott não esperava que seu favor o transformaria em um Papai Noel. A franquia tem três filmes, todos disponíveis no Netflix.

Outro filme que você já deve ter reconhecido pelas sessões da tarde é Um Natal Brilhante. O filme conta a história de dois vizinhos que estão disputando pela melhor decoração da rua.

Steve (Matthew Broderick) sempre foi conhecido como o Senhor Natal, mas vê sua reputação ameaçada pelo seu novo vizinho Buddy (Danny DeVito), que tem planos de fazer uma decoração natalina tão iluminada que sua casa poderá ser vista do espaço. É aí que começa a confusão e vira uma grande guerra entre os dois.

 

natalnarealeza

Pulamos para um conto de fadas, Natal na Realeza ou como está no Netflix Royal Christmas. Imagina você descobrir depois de um ano que seu namorado é um príncipe? É o que acontece com a Emily que descobre que seu namorado Leo é na verdade Príncipe Leopold, herdeiro do trono de Cordinia. O problema na verdade é a mãe dele que não gosta nada do filho estar voltando para casa acompanhado de uma namorada, principalmente porque ela já tem outros planos para o seu futuro.

Não poderia faltar um desenho né? Aconteceu no Natal do Mickey reune três histórias de Natal com Mickey e seus amigos. Mickey e Minnie recordam o ano que passou e vivem uma noite mágica, Pateta e Max contam sobre uma visita do Papai Noel, e Huguinho, Zezinho e Luizinho ensinam sobre o espírito do Natal.

 

Quais desses filmes vocês já assistiram? Quais são seus filmes de Natal preferidos? Aceito sugestões hein? beeijos <3

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *