Eu sei que várias pessoas irão torcer o nariz para essa combinação, mas eu espero que até o final desse post tenha nascido aquele bichinho da dúvida “será que eu uso?” em vocês.

Que eu sou apaixonada por sapatos, vocês já estão cansados de saber né? Meus batimentos cardíacos até aceleram, pode ser um exagero, mas é um exagero real.

mulearrastao00

Os mules podem parecer estranhos, mas já arrancavam suspiros lá na França, no século 16. O modelo que não possui a parte de trás e deixa o calcanhar de fora costumava ser usado por mulheres e homens. Como temos o vai e vem da moda, eles fizeram história nos anos 90 e deram as caras no ano passado para causar pequenas polêmicas.

mulearrastao01

Podem ser com saltos ou sem saltos, bordados, lisos, estampados e até com pelos. O que não falta são opções para você escolher. E agora tem uma nova maneira de usar, a dobradinha que vai dividir opiniões entre as pessoas: mule + meia arrastão, seja a versão soquete ou com teia mais larga, por baixo do jeans destroyed.

mulearrastao02

Não sabe onde encontrar esses modelos? Olha esses que maravilhosos da Romwe. A loja é gringa mais entrega no Brasil. Aproveita que está com um desconto enorme!

 

mulearrastao03

As meias arrastões voltaram direto do final da década dos anos 90 e invadiram as ruas. É fácil de usar e combinar, não só com os jeans rasgados, mas também com jeans sem rasgos, saias ou shorts. A peça traz um ar sexy e também uma quantidade gigante de ousadia. Aliás, por falar em ousadia, vale deixar a parte de cima da meia aparecendo.

mulearrastao04mulearrastao05mulearrastao06

mulearrastao07

mulearrastao08

O que você acha da combinação? Você usaria? Comenta aqui, quero saber sua opinião <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *