Quem aí já assistiu As Patricinhas de Beverly Hills? O filme de grande sucesso da década de 90 não só animou nossas sessões da tarde mas lançou várias tendências e entre elas, a sobreposição de blusas e camisetas com vestidos.

c88da568f017583ee068c858b6b37c0f

Todo mundo tem uma t-shirt básica branca no armário né? Que tal usar ela por baixo do vestido ou mesmo de um macacão. Eu sei, pode até parecer estranho, mas juro, dá para fazer combinações maravilhosas.

vestido-com-blusa-topo

Você estava morrendo de vontade de usar um slip dress mas não tinha coragem de usar uma peça tão decotada? Pronto! Já sabemos como combinar o útil ao agradável.

ss16-slip-dress-temodf

Processed with VSCOcam with hb1 preset

sobreposição01

Claro, passamos da básica para outras modelagens. Esfriou? Manga e gola alta. Quer uma produção mais comportada? Só trocar por camisas dando uma “cara mais social” para a produção.

sobreposição012

long-slip-dresses-combined-with-artistic-navy-printing-floral-slip-dresses-worn-over-t-shirt-and-lovely-blue-knit-shoes-and-cream-fringe-bag-615x923

Vale de tudo, até tricô! Também pode abusar da combinação de cores e estampas!

sobreposicao-vestido-por-cima-blusa-trico

listras

1-spfw

As blogueiras Helena Bordon e Thássia Naves apostaram na combinação com peças na estampa xadrez. Já Luisa Accorsi usou a camisa de gola alta com um slip dress na SPFW e em outra ocasião um vestido midi estampado.

sobre5

O clã das Kardashians também não deixou a tendência de fora de suas produções.

k

Mas e vocês, o que acham dessa combinação? Hot or Not? Deixem seus comentários aqui pra mim <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *