5

Daqui duas horas eu vou estar a caminho de São Paulo, são quase quatro horas de Ribeirão Preto. O meu voo para Londres é a noite, mas tenho que estar umas quatro horas antes já no aeroporto. Estou tentando me preparar para ficar mais de dez horas dentro de um avião, o máximo que eu já fiquei foi uma hora e meia. Também estou tentando pegar toda essa ansiedade, colocar em um saco, amarrar bem amarrado e sumir com ele por aí. Ansiedade só aumenta a minha fome e piora minha gastrite.

Quando não é a ansiedade, é o medo. O que eu to fazendo mesmo? Dá tempo de voltar atrás? Os mesmos pensamentos que eu tive quando sentei no carrinho da montanha russa do Hopi Hari, sempre odiei alturas ao mesmo tempo que sempre quis saber voar.

Tenho impressão que  estou esquecendo de colocar algumas coisas na mala, já revirei ela milhares de vezes, não sei falar mais do que “oi, tudo bem em inglês” e que vou me perder no metrô.

Mas tá, falei tudo isso e não falei ainda o que eu vim falar pra vocês nesse post, o último no Brasil. Sou enrolada, vocês já sabem, mas agora a minha ausência por aqui é por um maravilhoso motivo. Se der eu volto aqui em algum dia da viagem para falar um oi, mas me sigam lá no instagram ou na página do blog, esses dois lugares eu não sou abandonar de uma vez.

Parece que foi ontem que eu começava a amar tanto um país que ficava tão longe de mim. O lugar das minhas bandas, atores, filmes, escritores e até livros preferidos. E olha só, estou a caminho de conhecer ele por um mês.

TRINTA DIAS. É pouco tempo para quem sempre quis morar por lá e muito tempo para largar toda uma vida por aqui. Parece que vão se passar anos e quando eu voltar não vou conhecer mais ninguém como antes ou algum lugar ou mesmo não vou me reconhecer.

Posso aproveitar a deixa e falar sobre os meus amigos que me mostraram nos últimos dias que não são só meus amigos, mas minha outra família. Só tenho a agradecer por todo o carinho e a força que eu recebi, tenho o maior amor do mundo por vocês <3

Vou até colocar fotos da minha despedida por aqui.

 

Processed with Moldiv

Processed with Moldiv

Ah! Estou pensando em vários posts sobre Londres, se você quiser ler sobre algum assunto por aqui, deixa aqui nos comentários ou se você já conhece lá e quer me dar alguma dica, ela vai ser muito bem vinda!

Bom, preciso terminar de arrumar as últimas coisas. Sentirei saudades daqui, torçam por mim e pela minha mímica. Um beijo <33

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *